sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mônica Mattos



Mônica Monteiro da Silva (São Paulo, 6 de Novembro de 1983) é uma atriz, diretora de filmes pornográficos e apresentadora brasileira, apresentadora do programa “Uma Noite no Paraíso”, no canal adulto da TVA, além de ex-garota de programa.
Iniciou a carreira com apenas 18 anos de idade, por influência de uma amiga que a apresentou a um produtor, tendo realizado mais de 300 filmes adultos por diversas produtoras nacionais e internacionais.

Estilo: Revistas +18
Numero de Imagens: 104
Edição: Maio de 2010
Tamanho: 4.3 Mb
Formato: Rar | Jpg

Baixe as Fotos: AQUI

Pegadinhas do Mução
















Baixe : ►◄

Anny Lee & Bianca Lopes - Dreamcam


















Baixa as Fotos: AQUI


Nicole Bahls do Pânico em Boate na Argentina - SEM TARJAS



A paniquete safada e gostosa Nicole Bahls aprontou de novo numa boate argentina, mas como sempre os otários do pânico encheram de tarjas, mas apareceu um vídeo amador sem tarjas e de ótima qualidade

BAIXE: AQUI


Você sabe o que isso ????



Clique AQUI e descubra !  Muito Legal !!

Dentro das expectativas que pairavam no mercado há meses, o Google anunciou o sistema de TV na conferência de desenvolvedores I/O nesta quinta-feira (20), em San Francisco, nos EUA.
A ambição do Google mira um público espectador composto por 4 bilhões de pessoas, o que faz deste mercado o maior do mundo, com publicidade equivalente a US$ 70 bilhões anuais.
Grosso modo, o sistema leva comandos da internet à programação televisiva –por exemplo, se o usuário faz uma busca pelo seriado “House”, vai encontrar resultados tanto da televisão (canais FOX e USA nos Estados Unidos) e na internet (Fox, Hulu e Amazon, também tendo como parâmetro os EUA). Usuários também poderão gravar o conteúdo, por meio do sistema digital DVR.
Segundo o blog de tecnologia Engadget, o Google disse que o “vídeo deve ser consumido na maior, melhor e mais brilhante tela na sua casa, que é a TV”.
O sistema da plataforma de web para TV roda em sistema operacional Android 2.1, tem navegador Chrome e tecnologia Flash 10.1. O Google anunciou que vai liberar ferramentas desenvolvedores “criarem suas próprias experiências”. Na I/O, participam 3.000 programadores que trabalham com o sistema do Google.
Também foram confirmadas as parcerias com Sony (responsável pelo aparelho televisivo), Intel (processador Atom) e Logitech (o chamado box do sistema de TV-internet), conforme rumores que circulavam há meses.
“Para usuários, não importa de onde o conteúdo venha. Eles querem apenas que seja rápido e conveniente”, disse o gerente de produto do Google, Rishi Chandra.
A tela inicial apresentada pelo Google dispõe todo o conteúdo favorito do usuário, assim como aplicativos –com parcerias da Amazon e da NetFlix, segundo o executivo do Google.
Na conferência, houve demonstração de personalização de conteúdos na televisão, a partir do exemplo de que o filho de Chandra gosta da série infantil Sesame Street (Vila Sésamo, na versão norte-americana). Com o Google TV, ele pode centrar o que vai assistir nos personagens favoritos, por intermédio do site oficial do seriado.
Outra função simultânea apresentada pelo Google é voltada ao esporte: no exemplo, um jogo de basquete figura em uma tela secundária, enquanto o usuário navega pela tabela de resultados do Yahoo! no browser, em primeiro plano. “É apenas uma ferramenta simples”, comentou Chandra.
No hardware, vêm embutidos conexão Wi-Fi, entrada para cabo existente (TV ou satélite) que é conectado à caixa de TV do Google via HDMI, unidade de processamento gráfico (para gráficos avançados de visualização na internet) e microprocessador para sinal digital (voltado para áudio).
O Google teve alguns problemas técnicos na demonstração do sistema no evento, e atribuiu isso ao sistema Bluetooth dos celulares ligados. Mesmo pedindo constantemente o desligamento dos aparelhos, o problema persistia.
“Vocês viram o potencial da computação em nuvem. Vocês viram a possibilidade de ir do servidor para o cliente –nesse caso, a televisão– e vocês ainda podem programá-la, usando as poderosas ferramentas usamos todos os dias”, disse Eric Schmidt, executivo-chefe do Google, que subiu ao palco no final da apresentação.

Exclusivo !!! Neymar na Copa

Vai.... De Ladinho cabe !!!!!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Audiggle - Identifica Nomes e Artistas das Músicas



















Audiggle é um aplicativo muito útil e funcional, ideal para quem está curtindo uma música ou clipe no computador mas não consegue encontrar o nome da canção ou de seu autor. 
O programa conta com um dispositivo de reconhecimento de frequências extremamente preciso e é capaz de encontrar os dados da faixa na grande maioria dos casos.
Ele funciona com players instalados no PC, vídeos do YouTube e sites de streaming sem nenhum problema. 
Também é possível utilizar um microfone para que o aplicativo capte o áudio de um celular ou aparelho de som comum. 
Quer saber qual é o nome da música da abertura da novela ou de um seriado de que você gosta? Com o Audiggle isso é possível em poucos segundos. 

Tamanho: 1,7 Mb


Baixe:  AQUI