sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CD Viver a Vida 2 -- Em Breve !!!



A novela Viver a Vida já se transformou na maior atração do horário nobre da televisão brasileira. Do ponto de vista musical, Viver a Vida se destaca por apresentar uma trilha sonora que consegue conjugar com maestria as palavras quantidade e qualidade. 
Após os lançamentos das trilhas Nacional, Lounge e Internacional da novela, chega mais uma linda trilha. Com o ator que vem roubando a cena na capa, Mateus Solano, Viver a Vida 2 trará outros grandes nomes da música nacional e internacional, como Lenine, “O Último Pôr do Sol”, Caetano Veloso, “The Man I Love”, Roberta Sá, “Mais Alguém”, Erasmo Carlos, “Jogo Sujo”, Isabella Taviani, “Presente-passado” e muitos outros. Assim como os outros discos da trilha, “Viver a Vida 2″ tem tudo pra ser um sucesso!

Músicas:
01. Mais Alguém – Roberta Sá
02. O Último Pôr do Sol – Lenine
03. Vem Ver – Tamy
04. The Man I Love – Caetano Veloso
05. Presente-Passado – Isabella Taviani
06. Somewhere Over the Rainbow – Melody Gardot
07. I Go, I Go – Leo Maia
08. A Próxima Vez – Playmobille
09. Meu Pedaço de Saudade – Vanessa Falabella
10. Too Marvelous for Words – Diana Krall
11. Makin´ Whoopee – Louis Armstrong
12. Fotografia – Mariana de Moraes
13. Nova Ilusão – Joyce Moreno
14. Jogo Sujo – Erasmo Carlos


EM BREVE AQUI NO BLOG.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Formulário para Solicitação de Prejuízos - ELEKTRO



Se com essas constantes chuvas, raios e relâmpagos, teve algum aparelho eletrônico queimado na sua chácara, residência, baixe o formulário para a Solicitação de Ressarcimento de Danos da empresa ELEKTRO,
Ninguém divulga, mas você tem direito, haja visto em todos os imóveis, tanto residenciais, quanto comerciais ter aterramente da rede elétrica e estar de acordo com os padrões da ELEKTRO.
 Junte toda a documentação (Orçamentos, Notas Fiscais, etc...), e envie por email mesmo !!! é muito fácil... 


Faça o Download: A Q U I

Craagle 4.0 - Final - Cracker de Pesquisa de Seriais para programas Pagos



Descrição: O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos Craagle é um programa para a busca automatizada de números de série e geradores de chaves para inúmero software e aplicações, disponibilizando uma busca rápida e fácil.
Suporta configuração de proxy.
Tamanho: 1 MB


Download: A Q U I 




Revista Sexy Raridade - Luciana Gimenez - 1993



A Qualidade das imagens não é perfeita, pois a revista é de 1993


Download: A Q U I

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Frase do Dia




Compre um ingresso para o filme do Lula e guarde o canhoto. Pode ser que no futuro você receba uma indenização por tortura”.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dona Benta - Comer Bem - Livro de Receitas



Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos desde o lançamento em 1940, o livro de culinária mais querido dos brasileiros teve pesos e medidas ajustados ao paladar dos novos tempos. Uma reformulação completa para facilitar o prazer de cozinhar.
Tudo isso sem alterar a essência das receitas, que fazem sucesso do norte ao sul do País há mais de 60 anos. Como a abertura das importações pôs na mesa ingredientes que antes eram raridade ou nem existiam no Brasil, foram incluídas 200 sugestões de sabor contemporâneo, todas testadas pelas mãos do chef Luiz Cintra.
São tentações como o apetitoso risoto italiano de cogumelos secos e um tiramisu de dar água na boca. Para completar, alguns clássicos brasileiros e internacionais aparecem pela primeira vez nas páginas do livro: arroz de carreteiro, caldinho de feijão, cambuquira, filé ao molho de mostarda e crêpes suzettes. Recheado com mais de 1.500 receitas
Dona Benta está ainda mais essencial para quem adora a arte de cozinhar. Um livro definitivo, para esta e para as futuras gerações.

Editora: IBEP
Gênero: Gastronomia
Tamanho: 755 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português


Download: A Q U I