sexta-feira, 12 de março de 2010

Novo palavrão Brasileiro...

Filho Dilma Puta


AKVIS Sketch - Converta Fotos em Desenhos à Lápis


AKVIS Sketch é um programa para converter fotos em desenhos a lápis de carvão e em desenhos a aguarelas.
Agora você não precisa de manipular um lápis para se sentir um artista. Tudo o que você precisa para criar um trabalho de arte original é bom gosto e AKVIS Sketch.
O nosso método eficaz permite criar desenhos a cor e preto e branco que imita a técnica do lápis de grafite e lápis de cor, lápis de carvão e pinturas a aguarelas.

Estilo: Plugin
Fabricante: AKVIS
Tamanho: 27 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD: AQUI

Digite Mentiroso no Google, e veja quem aparece em 1o Lugar.....

quarta-feira, 10 de março de 2010

CD Mamonas Assassinas de 2007

Faixas:
1. 1406 – ao Vivo
2. Joelho
3. Chopis Centis
4. Vira-Vira
5. Sabão Crá Crá
6. Desnudos en Cancún
7. Robocop Gay
8. Onon Onon
9. Belchi
10. Uma Arlinda Mulher
11. Jumento Celestino
12. Pelados em Santos

DOWNLOAD: ►◄

Infinity Tarifador + Crack


O Infinity Tarifador é um software de tarifação telefônica que permite que você tenha controle total do tráfego de ligações telefônicas da sua empresa. Através deste controle, sua empresa poderá monitorar todas as ligações recebidas e efetuadas, o que gera uma redução significativa do gasto com telefonia.
Já foi comprovado que o simples fato de existir um programa que monitora as ligações de uma empresa reduz o gasto mensal em cerca de 30%. 
Além de monitorar, o Infintity Tarifador envia relatórios via e-mail contendo ligações especificadas através de um poderoso e flexível filtro, como por exemplo ligações DDD, ligações com mais de 15 minutos de duração, etc. Este fato, somado ao monitoramento de ligações pode proporcionar uma economia de até 40% na sua conta telefônica.
Ao contrário dos outros softwares de tarifação, o Infinity Tarifador não necessita de um operador, pois ele envia todos os relatórios necessários via e-mail através da função Relatórios Programados, além de oferecer uma pesquisa inigualável em termos de parâmetros. Até mesmo o “Controle de Gastos e Ligações” e “Relatórios Programados” são obtidos através de uma consulta poderosa e extre-mamente flexível, possibilitando estabelecer uma infinidade de critérios para parametrizar a consulta.

Baixe ►◄

Mas que aBUNDAncias ....



Contribuição: RAFA Argona

Baixe a Coleção Completa: (+ ou - 35 Fotos) AQUI


Enquanto isso... na Centauro....

segunda-feira, 8 de março de 2010